Carregando...

0

Sabemos que muitas pessoas estão passando por momentos difíceis de crise, a maior parte da população está em busca de renda extra e procurando alternativas seguras e que sejam viáveis para o bolso.

Por isso, com o Banco do Brasil agora isso é possível, você poderá investir nos seus objetivos e quitar as dívidas, tudo isso de forma simples.

Sendo assim, te mostraremos tudo o que você precisa saber para realizar a solicitação deste empréstimo Banco do Brasil.

Quais são as principais vantagens dele?

Para te fazer relembrar quais são elas, fizemos este pequeno tópico. Caso queira ver o detalhamento ainda maior, veja o artigo anterior.

  • Não realiza consultas em sites como SPC e SERASA;
  • Você tem até 96 meses para terminar o pagamento;
  • Ele poderá ser feito de forma 100% online;
  • Menores taxas do mercado: de 2,5% até 3,5% ao mês;
  • Parcelas fixas e já descontadas do contracheque.

Quais são os documentos necessários?

Como sabemos, todo processo que possui uma certa burocracia exige alguns documentos. Principalmente quando envolve bancos.

Sendo assim, para facilitar ainda mais a sua solicitação, listamos aqui os documentos que o Banco do Brasil costuma solicitar para realizar a solicitação do empréstimo:

A documentação necessária para realizar a solicitação é simples, é necessita apenas dos documentos a seguir:

  • CPF ou RG;
  • Comprovante de Renda;
  • Comprovante de endereço.

Como posso solicitar o empréstimo no BB?

Diferente de outros bancos que são apenas físicos ou são apenas digitais, o BB possui as duas formas de atuação.

Porém, é necessário se atentar a um detalhe.

Se você já é cliente correntista do Banco do Brasil, você poderá realizar toda a solicitação de forma online, dependendo claro, do limite disponível a você.

Caso não seja correntista do Banco do Brasil, você só poderá realizar a solicitação através da loja física do banco.

Então, se você não é correntista você ainda pode realizar este empréstimo, mas é necessário que você vá a uma agência.

Dúvidas mais comuns quanto ao empréstimo BB

1. Como sei se o empréstimo foi liberado?

Se todo o processo for concluído com sucesso, o limite cairá diretamente na sua conta bancária. Mas também é possível ver o pedido através do Aplicativo do banco do Brasil:

Clique em Menu Empréstimos; Vai em acompanhar Proposta de créditos e aqui você poderá ver se já foi ou não liberado, de forma simples e pratica.

2. E se eu não for cliente do Banco do Brasil?

Se você ainda não é cliente, a sua proposta precisa ser feita através da instituição bancaria mais próxima. Qualquer filial do Banco do Brasil está autorizada a realizar este tipo de empréstimo.

Solicitar o empréstimo pelo Aplicativo Banco do Brasil

Caso você já seja um correntista do Banco do Brasil, você poderá realizar todo o pedido de forma 100% online. Para isso, te mostraremos o passo a passo necessário.

Desde simular o empréstimo para ver os valores até o momento da conclusão da solicitação. Todo o processo é feito em 7 passos:

  • Primeiro passo: Instale o aplicativo do Banco do Brasil no seu celular, pode ser tanto Android quanto iOS (iPhone);
  • Segundo passo: Acesse a sua conta dentro do aplicativo;
  • Terceiro passo: Acesse o menu principal e encontre a opção “empréstimos”;
  • Quarto passo: Clique em “contratar empréstimo”. Simule o valor que você deseja e com isso, veja os valores que você pagará. Após isso, o próprio aplicativo te mostrará algumas opções de empréstimos disponíveis a você;
  • Quinto passo: Escolha o empréstimo que você acha que mais se adequa a sua necessidade de agora e a sua possibilidade de realizar o pagamento das parcelas. Defina por lá o: valor, prazo de pagamento e a quantidade das parcelas;
  • Sexto passo: Se você concordou com alguma das opções de empréstimo, agora só falta você confirmar a contratação do empréstimo. Lembre-se, mesmo após tudo isso, ainda ocorrerá uma análise de créditos. Então, é bom que você possa verificar de vez enquanto se o valor foi creditado na sua conta;
  • Sétimo passo: Agora é só aguardar e aproveitar quando o valor for creditado. Após a aprovação, o valor já irá direto para a sua conta corrente e você poderá fazer o uso dele da forma que você desejar.

→ SOLICITE AGORA O EMPRÉSTIMO BANCO DO BRASIL ONLINE AQUI