Para aqueles que estavam pensando em solicitar o cartão de crédito Shell Santander, infelizmente, o banco Santander encerrou a sua parceria com a Shell.

Para os usuários do cartão Shell e os adicionais, a partir do dia 01/07/2021 o cartão e os seus benefícios serão cancelados.

No entanto, caso ainda tenha o seu outro cartão Santander, pode ficar tranquilo que você poderá continuar usando normalmente, mantendo a parceria com a agência.

Caso não possua o cartão Santander, você pode então consultar outras opções de cartões clicando no link abaixo e escolhendo qual melhor combina com o seu perfil.

→ CONHEÇA OS MELHORES CARTÕES DE CRÉDITO DA BANDEIRA MASTERCARD

E agora, o que acontece com o saldo e parcelas em aberto do cartão Shell?

Mesmo após o cancelamento do cartão Shell, se houver saldo ou parcelas em aberto, você continuará recebendo sua fatura normalmente até que todas as dívidas sejam pagas.

Neste período, o cartão não poderá ser usado para realizar novas compras.

Se houver assinaturas, contas em débito automático ou pagamentos recorrentes cadastrados no cartão Shell ou Cartão Online, será necessário atualizar os dados de pagamento em aplicativos, sites ou empresas com os dados de outro cartão que você possua.

Central de Atendimento Santander

Quaisquer dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento Santander:

  • 4004 3535 (capitais e regiões metropolitana);
  • 0800 702 3535 (demais localidade);
  • 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala).